Foto: Lenon de Paula
Wagner Antunes Martins morreu no estacionamento do supermercado após ser golpeado com uma faca
O autor do assassinato de Wagner Antunes Martins, 39 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira (5) na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil. O homem de 52 anos foi acompanhado da esposa e do filho. Ele prestou depoimento por mais de uma hora.
O homem e o filho foram ouvidos pelos investigadores que questionaram o que levou ele a dar o golpe de faca que matou a vítima. Eles foram ouvidos e liberados.
Informalmente, fora da delegacia, o homem disse que a família vinha sendo ameaçada pela vítima. Eles preferiram não se manifestar no momento.
O inquérito está em andamento, mas será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.
O crime
Wagner Antunes Martins, 39 anos, foi morto com um golpe de faca por volta das 17h50min do dia 3 de maio. O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado na Rua Sete de Setembro. Câmeras de monitoramento do local gravaram toda ação. Conforme relatos de testemunhas, a vítima e o autor teriam discutido dentro do estabelecimento e quando chegaram no estacionamento o crime aconteceu.
A vítima chegou a ser socorrida por profissionais da área médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a facada, o autor deixou o local e sumiu até se apresentar na delegacia.